novo menu

Image Map

sábado, 18 de março de 2017

Comprinhas na Saraiva + Novidade!

 Olá meus leitores do core! Hoje irem mostrar minhas comprinhas na Saraiva que chegaram dia 15/03.
Estas são as duas caixas que eu abri

Então vou começar dizendo o que veio na caixa menor:

Livro As vantagens de ser invisível do escritor Stephen Chbosky da editora Rocco. 



 Eu comprei ele pois eu assisti o filme e amei, então comprei o livro e não vejo a hora de ler e fazer resenha dele para vocês! 
 Eu comprei no dia da mulher que estava todos os livros 50% off. Então falarei o valor que ele está hoje que é R$17,90.
 Ele tem a capa brochura e as folhas branca, se cuidar irá ter por um bom tempo.

O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares do escritor Ransom Riggs da editora Intrínseca



 Já havia muito tempo que eu queria esse livro, quando eu vi o valor que tava não deu para resistir (rsrsrs), o valor que ele está hoje é R$25,90 na saraiva.
 Esse livro que comprei ele tem capa e contracapa e a capa dele é dura e as folhas amareladas, tem imagens e palavras, não vejo a hora de lê-lo parece ser maravilhoso. Quando eu ler farei a resenha.

Agora o que tem na caixa maior 

Harry Potter e a criança amaldiçoada da escritora J. K. Rowling da editora Rocco


Eu já estava desde o ano passado esperando para ler os livros do Harry Petter na biblioteca do meu colégio, só que lá os livros são geralmente amassados e meio sujos, então adivinha quem comprou a coleção do Harry Potter? Isso mesmo eu! 
 O valor dele atualmente é R$29,90, ainda não li pois tenho outros livros para ler antes, mas farei resenha dele também quando eu ler.

Box Harry Potter 7 volumes da J. K. Rowling da editora Rocco




Eu já expliquei anteriormente porque eu comprei ele também, e veio os seguintes livros:
* Harry Potter e a Pedra Filosofal;
* Harry Potter e a Câmara Secreta;
* Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban;
* Harry Potter e o Cálice de fogo;
* Harry Potter e a Ordem da Fênix;
* Harry Potter e o Enigma do Príncipe;
* Harry Potter e as Relíquias da Morte.
O valor dele hoje é R$132,80 pelo 7 volumes, um preço até que bem acessível.
Os livros são brochura com folhas brancas e tem umas capas maravilhosas!

E tem NOVIDADE! Eu finalmente criei o canal Livros do core!!! Clique aqui!
E tem vídeo mostrando esta comprinha lá no canal! vai lá conferir!E se inscreva no canal para dar uma forcinha.

E por hoje é só espero que tenham gostado, beijões no core!
SIGA-ME nas redes sociais:

Instagram: @livros_do_core
Facebook: Livros do core
Canal do YouTube: Livos do core




Nenhum comentário:

Postar um comentário

anteriores postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...