novo menu

Image Map

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resenha #7 Livro Percy Jackson e o Último olimpiano Rick Riordan

Olá meus leitores do core! Hoje trago a vocês a resenha #7. Confira:



 Demorou mas chegou, como minhas aulas voltaram demorei um pouco mais do que os outros para postar esse. Hoje iremos falar do último livro do box Percy Jackson e os Olimpianos do Rick Riordan, trazido para o Brasil pela editora intrinseca, anteriormente falamos dos outros (CLIQUE AQUI! para ver anteriores).
 Percy Jackson e O último Olimpiano é o fechamento da saga, ele vem seguido da saga Os Heróis do Olimpo, que eu ainda estou lendo e assim que terminar farei resenha aqui no blog!
 Como já é de esperar-se, esse livro é fantástico, assim como todos os outros fala sobre mitologia grega numa linguagem mais jovem, é fabuloso!
 Nesse livro, contém ainda mais emoção que os outros; o fim do mundo está cada vez mais próximo, e Percy e seus amigos terão que se arriscar muito se quiserem ter uma chance de salvar o mundo.
 Esse livro é bom em cada palavra, mas o cap. dezenove (Destruímos a cidade eterna) é insuperável, eu li ele umas 10 vezes e chorei em todas!(Rsrs)
 É nele que a grande profecia se compre:

'' Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos.
Num sono sem fim o mundo estará.
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará.
Uma escolha seus dias vai encerrar,
O Olimpo preservar ou arrasar.''

 Já pode preparar o lencinho pois é um livro com muitas perdas, mas também tem a parte alegre!
 Bom foi isso, espero que vocês tenham gostado, me mandem dicas para melhorar o blog no email: livrosdocore@gmail.com.
 Sigam o blog e as redes sociais oficiais do blog:
Instagram:@livros_do_core
Facebook: Livros do core
 Bjs até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anteriores postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...