novo menu

Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha #5 Livro Percy Jackson e a maldição do titã Rick Riordan

Olá meus leitores do core, hoje trago a vocês a resenha #5:


 Então, hoje irei dar continuidade às resenhas que estou fazendo de Percy Jackson e os Olimpianos.
 Hoje falarei do livro 3, com título ''Percy Jackson e a Maldição do titã'', do Rick Riordan, trazida para o Brasil pela editora Intrínseca.
 Um chamado de Grover, coloca Percy em uma nova missão, dois novos meios- sangues são encontrados, Nico di Angelo e Bianca di Angelo.
 Nesse livro, a deusa Ártemis foi sequestrada, e Annabeth, desapareceu!
 Este livro, me fez chorar umas 3 vezes, rsrsrs! Mas como todos os outros livros do Rick Riordan, é maravilhoso.
 Percy Jackson, Bianca di Angelo, Zoe doce-amarga, Thalia Grace e Grover, partiram em uma missão de resgate a deusa Ártemis, e Annabeth também. Além do problema ''maior'' que é Cronos e seus planos de vingança.
 A história gira em torno de uma profecia:

''A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,
Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha,
Campistas e Caçadoras, cada um brilha,
A maldição do titã um deve sustentar,
E, pela mão do pai, um irá expirar.''

Uma coisa eu posso garantir, vai ter morte, e provavelmente terá choro.
 Este livro eu super recomendo, assim como todos do Rick Riodan.
 Eu comprei o box todo de uma vez e como já disse anteriormente, paguei R$50,00 na Americanas.com.
 Então foi isso espero que tenham gostado, leiam as resenhas dos livros anteriores que eu já fiz, e em breve darem continuidade!
 Siga o blog e me sigam nas redes sociais:
 Instagram: @livros_do_core
 Facebook: Livros do core
 Bjs, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anteriores postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...