novo menu

Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2017

Resenha #3 Livro Percy Jackson e o ladrão de raios Rick Riordan

Olá meus leitores do core hoje trago a vocês a resenha #3


 Hoje eu vou falar de um livro muito especial para mim que foi a 'chave' para mim me apaixonar pela literatura, estou falando de Percy Jackson e o ladrão de raios, o 1° livro do box Percy Jackson e os olimpianos do Rick Riordan, trazido para o Brasil pela Intrínseca.
 Este livro é onde começa tudo, Percy Jackson descobre que é 'diferente' dos outros, derrota o seu primeiro monstro (minotauro), chega em um lugar estranho chamado de Acampamento Meio-Sangue, descobre que seu melhor amigo é metade bode (sátiro), descobre que tem um pai divino chamado Poseidon e outras coisas, sendo que ele só tem 13 anos! Quanta Aventura que tem o Percy né?
 Como se tudo isso não bastasse ele é acusado de ter roubado a arma mais poderosa já criada, o raio mestre de Zeus.
 Ele enfrenta vários desafios no decorrer do livro, a história gira através de uma profecia:

''Você irá para o oeste, e irá enfrentar o 
deus que se torna desleal.
Irá encontrar o que foi roubado,
e o verá devolvido em segurança.
Será traído por aquele que o chama de amigo.
E, no fim, irá fracassar em salvar aquilo
que mais importa.''

 Eu li o livro, e depois assisti o filme, o filme não tem muito em haver com o livro, ambos são ótimos, mas a história é diferente, então eu recomendo à você ler o livro e assistir o filme, ambos valem à pena!
 O valor dele varia bastante mas, quando comprei paguei R$50,00 no site: Americanas.com.
 Como falei no inicio esse é 1° livro do box Percy Jackson e os olimpianos, em breve irei fazer resenha dos próximos.
 Espero que tenham gostado, siga o blog e as redes sociais:
 Instagram: @livros_do_core
 Facebook: Livros do core
   Até a próxima!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anteriores postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...